Júlio Brant e Jorge Salgado disputam, neste sábado, a eleição do Vasco. Até o momento, o pleito segue acontecendo normalmente e os candidatos mostram bastante harmonia na sede do Calabouço. Fora isso, há um otimismo bem grande entre os grupos políticos quanto a validade do pleito – as duas chapas acreditam piamente que o presidente sairá hoje e não haverá complicações jurídicas.
O presidenciável Júlio Brant concedeu uma entrevista no Calabouço e falou sobre sua visão sobre as tentativa de alguns poderes do Vasco em impugnar o pleito deste sábado.
![]() |
| Foto: divulgação |
”Eu já esperava por esta confusão. Isso é um problema do Vasco, não me envolvo neste problema. A princípio a decisão judicial é favorável ao Vasco, ou seja, manutenção do pleito hoje. Estamos confiantes que quem vencer hoje, será o presidente do Vasco”, explicou ele, que deseja já colocar a mão na massa, em caso de vitória.
”Segunda-feira já começo a trabalhar”, falou.
Julio Brant fala sobre situação das eleições na justiça e acredita que o vencedor do pleito de hoje será o novo presidente do clube. #EleiçaodoVascoénoPapo pic.twitter.com/ySK8AYEJx2
— Papo Na Colina – Notícias do Vasco (@PapoNaColina) November 14, 2020



























