A situação contratual de Benítez com o Vasco começa a preocupar, tendo em vista que o atleta tem vínculo de empréstimo com o Cruzmaltino somente até o final do ano e o Campeonato Brasileiro acaba em fevereiro; a diretoria cruzmaltino já deixou claro que deseja permanecer com o jogador e vai tentar essa prorrogação junto ao Independiente.
Para deixar os torcedores ainda mais contextualizados sobre o caso, o ”Repórter Pifador” em parceria com o Papo na Colina entrou em contato com o jornalista argentino Nahuel Lanzillott, que cobre o ”Rei de Copas” para o Diário Clarín, para comentar sobre o assunto.
![]() |
| Foto: Carlos Gregório Jr |
”Por conta da pandemia, talvez o Vasco consiga estender esse vínculo de empréstimo. Mas é um atleta que pertence ao Independiente e, se o Vasco não pagar, precisa retornar. O valor fixado é de 4 milhões de dólares por 80% dos direitos econômicos”, disse o jornalista, que não descarta uma volta de Benítez para a Argentina.
”É um bom jogador, mas o ciclo dele por aqui havia terminado naquele momento. Precisava sair porque estava muito desgastado. Agora é um novo contexto e o retorno dele pode ser uma possibilidade”, disse.



























