Diversos clubes do futebol brasileiro enfrentam dificuldades financeiras e acabam atrasando salários – o Vasco está incluso neste grupo. O curioso é que parece em certos momentos que só o Cruzmaltino passa por esses problemas, por conta da forma como algumas pessoas tratam o Gigante da Colina.
É bom se dizer que o momento atual é outro. O Vasco deixou as contas em ordem com os atletas, seja em qualquer item do contrato. Quem garante isso é o Vice-Presidente Carlos Leão, em conversa exclusiva com o Papo na Colina em parceria com o ”Repórter Pifador”.
![]() |
| Foto: reprodução |
”Jogadores em dia com tudo. Acordos, salários e imagem”, disse Leão, que prosseguiu.
”O Vasco tem seus problemas, mas tem trabalhado muito para corrigi-los. Tem tido o apoio dos funcionários e jogadores. Cada um dando sua contribuição para o clube se reestruturar e o clube vem correspondendo. Isso que é importante”, explicou o VP.
Funcionários
Sobre os funcionários, Leão explicou que o Vasco tenta deixar tudo acertado até o dia 5. Dessa forma, o Cruzmaltino ficaria completamente em dia com todos os profissionais.
TODOS são prioridade. Funcionários não tiveram dois vencimentos repactuados, jogadores tiveram. Cada um dando sua contribuição e o Clube vai se reestruturando e o ambiente vai se transformando positivamente. Isso em plena pandemia vale muito!
— Carlos Leão (@carlosleaojr) August 28, 2020



























